Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Portifólio projetos Alura

Uma pergunta de quem está ingressando na área para aqueles que já são experientes, recentemente concluí a formação de iniciante em programação e, durante o curso, desenvolvi vários projetos com foco em back-end, nesses projetos, o front-end já era fornecido pronto para a aplicação.

Os instrutores mencionaram que poderíamos incluir esses projetos em nosso portfólio no GitHub, e gostaria de saber se isso realmente é interessante. Afinal, em tese, só desenvolvemos parte do código. Caso a resposta seja sim, o ideal seria especificar que se trata de um projeto voltado para aprendizado e que apenas o back-end foi desenvolvido por mim?

1 resposta
solução!

ola, espero que esteja bem!

Sua preocupação é legítima, de fato voce pode compartilhar ambos em um repositório e especificar sim que a sua parte se trata do backend, sugestão para isso é deixar explícito no README.md.

De qualquer forma voce pode enfatizar que o repositório trata de uma extensão para integrar com front.

Espero ter ajudado!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade