Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Portifólio

Como funciona um portifólio e como posso fazê-lo de tal forma que eu consiga mostrar minha essência e o que realmente gosto de desenhar? Não sei muito como mostrar isso já que desenho apenas no papel e em telas, não tenho desenhos digitais e queria saber se isso pode me prejudicar, já que o mundo tá cada vez mais cheio de tecnologia.

1 resposta
solução!

Oii, Manuela! Como você está?

Excelente pergunta!

Você pode fazer um portfólio tanto físico quanto digital. No físico, crie uma pasta de acordo com a sua identidade e pode guardar os desenhos nela. E tem como você passar ela para o digital, existem aplicativos para android/iphone que digitalizam imagens, então você pode ter a versão digital dos seus desenhos no papel em tela. Como funciona? Basicamente você tira uma foto do desenho usando o aplicativo e ele retorna a imagem no formato jpg, png, pdf e etc., de acordo com o que você escolher. A partir daí você pode usar o Notion para anexar as imagens criando um portfólio, pode usar sites como Canva que também da para fazer um portfólio. Se adaptando dessa e outras formas você não sai prejudicada porque terá suas artes nos dois ambientes.

Espero ter ajudado e desejo sucesso! Qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Manuela!