Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Dúvida] Porque ta dando erro?

5 respostas

Oii, Thales. Tudo bem?

Preciso de mais informações para entender sua dúvida.Siga as orientações do guia de como fazer uma boa pergunta no fórum e me retorne com as informações pedidas.

Um abraço.

Bem, eu tava fazendo a aula do curso Dart: entendo a Orientação a objetos. mas durante a aula entendendo parâmetros na linha 18 ele colocou esse comando void mostrarMadura(String nome, int dias {String? cor}), mas o meu Intellij não está deixando eu fazer isso. está dando esse erro Error: Expected ')' before this. void mostrarMadura(String nome, int dias {String? cor}){.

Oi Thales.

Precisamos do seu código completo, só o print não nos ajuda a entender o erro. Se você puder mandar ele completo em um repositório GitHub, vamos poder te ajudar melhor.

Um abraço.

eu nem sei o que e isso, então vou passar o codigo inteiro aqui

void main() { String nome = "Laranja"; double peso = 100.2; String cor = "Verde e Amarela"; String sabor = "Doce e cítrica"; int diasaposcolheita = 20; bool isMadura = funcMadura(diasaposcolheita);

mostrarMadura("Laranja", 40);

}

//Posicionais Obrigatorios //Nomeados Posicionais //Paramentros "padrão" //modificador "required"

void mostrarMadura(String nome, int dias {String? cor}){ <---- Nessa linha que ta acontecendo o erro em {String? cor}){ if(dias >= 30){ print("A $nome esta madura"); } else { print("A $nome não esta madura"); } }

bool funcMadura(int dias){ if (dias >= 30) { return true; } else { return false; } }

solução!

nem precisa mais já descobri