Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Dúvida] Porque a função Draw e Setup são executadas mesmo sem eu chamar elas?

Não entendi o fato de não precisar chamar as funções draw e setup e precisar chamar as outras funções.

1 resposta

Olá Vitor tudo bom? vou tentar ajudar, as funções Draw e Setup são requeridas e chamadas pela biblioteca já incluída no projeto, no Html é possível ver a biblioteca Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeDentro desta biblioteca "p5.js" tem funções que podem esperar que exista a Draw e Setup e se existirem vão aplicar ações à ela.

Outras funções são criadas para atender o seu projeto conforme ele é desenvolvido você poderá ter a necessidade de criar novas funcionalidades.

Espero ter ajudado e bons estudos!!