1
resposta

DUVIDA: Por que minha tela não fica igual á ferramenta do desenvolvedor?

Fiquei curioso que meu site fica correto na ferramenta do desenvolvedor, mas ao fechar a ferramenta e olhar diretamente no meu computador (1366x768) fica tudo pequeno e desconfigurado.

Alguém poderia explicar?

Segue print para entendimento:

1366x768 - usando a ferramenta do desenvolvedor! CORRETO

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeUtilizando fora da ferramenta:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAcredito que precise de um comando para disponibilizar o scroll na vertical, ou algo do tipo. Qual seria a solução?

Posso colocar o código aqui mas está com muitas linhas.

At.te,

1 resposta

Boa tarde Mateus, tudo bem?

Se você notar na ferramenta do desenvolvedor ele está igual a tela do seu computador, só não está mostrando, devido a uma configuração.

Vamos lá: se você notar na ferramenta do desenvolvedor, ao lado de 1366x768, tem um campo de porcentagem, e nele sua tela esta configurada para uma visualização de 29%. Isso não te dá uma visualização real do zoom da página, sendo que o valor real seria 100%.

Se alterar esse campo notará que ele estará exatamente como na tela do seu computador.

Espero ter ajudado! Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software