Olá, atualmente estou com uma grande questão a ser resolvida, e a maior parte é interna.
Me chamo Mikael e recentemente assinei a Alura, atualmente trabalho como desenvolvedor Frontend Júnior aqui no Brasil mesmo, mas já me considero quase um pleno, ja estou a dois anos no ramo, trabalho somente e exclusivamente com frontend voltado ao React e next, sei muito pouco de Angular, e trabalho com ferramentas bem atualizadas, como zustand e tailwindcss, porém me encontro em um lugar obscuro chamado vazio, não sei como progredir, avançar o nível, o que estudar, me interesso muito por patterns, estruturas, designs, arquiteturas, a parte teórica digamos, mas realmente não sei pra onde ir, não sei se devo ir para o Backend, parece tão legal, ou então fazer algo diferente, talvez um desenvolvimento mobile, o que me indicam? O que fazer? realmente não sei nem qual area da programação quero seguir, me encontro estacionado em algum lugar que não sei o nome, queria muito a ajuda de experientes para que pudessem me dar um norte, meu foco é ser um ótimo desenvolvedor, aquele que a empresa precisa muito, mas por onde começar para atingir esse objetivo? desde já agradeço a todos que participarem