Estou com uma dúvida em relação à pontuação.
É possível visualizar um extrato da pontuação para confirmar, por exemplo, a composição dos 3.10 pontos que recebi no dia 10/02/2026?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com uma dúvida em relação à pontuação.
É possível visualizar um extrato da pontuação para confirmar, por exemplo, a composição dos 3.10 pontos que recebi no dia 10/02/2026?
Olá Jandir, tudo bem?
Para entender melhor a sua dúvida, você está se referindo à pontuação (XP) do seu perfil, correto?
Caso queira verificar todas as suas pontuações na plataforma, você pode seguir estes passos:

Ao acessar essa área, você poderá visualizar todo o histórico de pontuação, incluindo as atividades que geraram XP na plataforma.

Caso esteja se referindo a algum outro extrato, peço que me detalhe para que eu possa te ajudar.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!
Muito obrigado pelo retorno, Monalisa!
A dúvida seria em relação à pontuação de 3.100 em 10/06.
Acredito que seja referente à conclusão de uma trilha somados a pontos de atividades realizada.
Foi mais uma curiosidade em relação ao que está sendo somado para dar o valor.
Oi Jandir!
Sim, pode ter sido. Você pode identificar melhor analisando o histórico de pontuações como mencionei.
Qualquer dúvida, fico à disposição!
Abraços.