1
resposta

[Dúvida] Plugin do LottieFiles não está exportando a animação

Curso: AE - Animando uma interface Unidade 5, aula 4: Exportando para LottieFiles

Consegui realizar a exportação do ícone animado do olho e do botão "Concluir transação", mas estou com dificudade para exportar a animação da mulher sobre a pilha de moedas. Já tentei diversas vezes, reiniciei o After e ainda assim essa animação não foi exportada. Como posso proceder?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Fala Bianca, tudo certo?

Esse processo deveria ter funcionado, mas infelizmente as vezes a tecnologia falha mesmo quando a gente segue os procedimentos corretos, rs. Vou te dar duas dicas que talvez ajudem a resolver, mas se não funcionarem, peço que me avise aqui no fórum para que continuemos resolvendo esse problema, ok?

Primeiramente, pode ser interessante limpar o cachê do After. Para isso você pode seguir esse caminho e em seguida clicando em "Empty Disk Cache" e em "Clean Database & Cache": Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

A segunda etapa desse processo seria delimitar a composição somente na duração da animação. Clicando com o botão direito na área de trabalho (Aquela barrinha cinza mais larga em cima da timeline) e em seguida clicando "Trim comp to work area": Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeVocê experimentar seguir esses procedimentos e me informar o resultado, por favor? Se isso não resolver, vamos precisar investigar melhor o caso.