Pessoal, bom dia!
Eu gostaria de saber, tem algum site que eu posso fazer os meus projetos CSS, HTML, salvar as imagens/ projetos e visualizar como está o desenvolvimento do projeto, substituindo a versão desktop do VS code?
Agradeço desde já!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, bom dia!
Eu gostaria de saber, tem algum site que eu posso fazer os meus projetos CSS, HTML, salvar as imagens/ projetos e visualizar como está o desenvolvimento do projeto, substituindo a versão desktop do VS code?
Agradeço desde já!
Olá Vinicios, tudo bem?
Existem diversas plataformas online que permitem que você crie e visualize seus projetos de CSS e HTML. Algumas opções populares incluem o CodePen e JSFiddle. Mas nesse artigo Conhecendo playgrounds de bibliotecas front-end existem várias opções.
Esses sites permitem que você crie e salve seus projetos, incluindo imagens, e visualize o resultado final.
Além disso, essas plataformas também oferecem recursos úteis, como compartilhamento de projetos com outras pessoas e a possibilidade de ver projetos criados por outros usuários para aprender e se inspirar.
Espero que isso ajude.
Um abraço e bons estudos.