Olá! sou estudante de frontend e recentemente entrei aqui no alura, vi que são muitas opções de plano de estudo e fiquei perdido... alguem tem algum para recomendar!?
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! sou estudante de frontend e recentemente entrei aqui no alura, vi que são muitas opções de plano de estudo e fiquei perdido... alguem tem algum para recomendar!?
Obrigado.
Oi Leonardo,
Entendo sua confusão, são muitas opções mesmo! 😳
Você pode iniciar por:
Formações;
Para saber mais:
Não se preocupe em dominar tudo de uma vez, o importante é começar e ir evoluindo aos poucos. 🤔
Continue explorando e aprendendo, o mundo da programação é vasto e cheio de oportunidades! 🤔 💪 💫