Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Plano de Estudos focado em Python

Boa Tarde a todos!! Sou muito iniciante em Programação e gostaria de aprender Python pra conseguir futuramente uma vaga de emprego na empresa que trabalho... Porém não sei por onde começar, alguém poderia me indicar Planos de Estudos focados em Python e que ajude também iniciantes como eu em Programação?? Agradeço de coração a todos que ajudarem nessa!! Ano passado não consegui focar nos meus estudos devido a problemas familiares mas este ano pretendo focar 100% pra no futuro me tornar um bom Dev... Obrigado a Todos!!

1 resposta
solução!

Oi Matheus, tudo bem?

Se você é iniciante em Programação, indicamos primeiro fazer essa formação: A partir do zero: iniciante em programação, onde você aprende sobre lógica de programação. E depois partir para os estudos de Python, com essa formação:

Nela você vai aprender programação orientada a objetos e integrar as melhores práticas de codificação. Descubrir como gerenciar erros e manipular variados conjuntos de dados. E, explorar métodos para ler e gravar em diversos formatos de arquivos utilizando Python.

Boa sorte na sua jornada de aprendizado e conte com a Alura!

Um abraço e bons estudos.