Olá para todos.
Gostaria da ajuda do suporte alura (eu não sei exatamente se tem um, pois até agora não entendi muito bem como tiro duvidas ou falo com alguém do curso especifico, que estou fazendo, talvez um instrutor, não sei..), estou tendo dificuldade em saber quais aulas assistir, pois iniciei vários cursos, mas nenhum deles atende oque estou buscando, então vou descrever aqui oque preciso, e ver se um de vocês do suporte pode me ajudar, vamos lá.
Trabalho com markating digital, mas voltado para a produção de site, hospedagens e campanhas no Google Ads. Tenho algumas dezenas de clientes no ramo de prestação de serviços (Guinchos, dedetizadoras, desentupidoras, tapeçarias, etc.) e gostaria de estender a gama de serviços prestados por minha agência. (no caso, eu.. sou famoso "EUPRESA")
Gostaria de aprender sobre as redes sociais, como eu posso estender meu trabalho para essa rea, criando videos curtos, como imagens e descrições nesses videos, talves usar algumas IAs para me ajudar nos criativos, (banners, videos curtos etc.) nada muito complexo como oque eu venho achando aqui, como filmagens e contratar atores, etc. Gostaria de aprender sobre criação de vídeos curtos, eficaz e fácil de fazer, banners, criativos em geral, para o segmento do qual trabalho.
Gostaria de um plano de aula que vai me ensinar a trabalhar com as ferramentas necessárias para esses criativos. Meu objetivo é criar esses criativos e aprender técnicas de engajamento, (entendo sobre os gatilhos mentais, e como aproveitar as datas sazonais ao meu favor) usar as IAs e ferramentas que vão me ajudar nas postas, programar essas postagens, etc.
Meu Objetivo não é fazer filmagens, criar roteiros mirabolantes, com atores, etc. apenas entender as ferramentas de criação de banners, videos, e como usar isso ao meu favor nas redes sociais.
Desde de já agradeço.
Obs. Não sei se vim ao local certo para postar essa duvida, e fazer esse pedido, se tiver algo mais eficaz que esse, estou aberto a sugestões.