Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] PesistenceException no curso de Java e JSF 2 - |||

Boa tarde comunidade dev, estou com um probleminha aqui no meu projeto do curso de Java e JSF 2 - |||, eu fiz o import do projeto e estou tentando botar ele pra rodar a um tempão ja fiz varias pesquisas aqui e em outros foruns, apliquei tdas as sugestões que encontrei e mesmo assim não consegui colocar o programa para rodar, ele estoura a exception na hora de fazer o login na aplicação segue em anexo a stack da exception as libis que estou utizando e o persistence.xml Persistence.xml

exception 1

exc 2

--

exc 3

exc 4Obs sob as libs depois de muitas pesquisas nos foruns baixei as libs atualizadas do hibernate para tentar solucionar o problema e mesmo assim não consegui, segue print das libs !

Libs

2 respostas
solução!

Oi Karte!

Verifica em qual diretório está localizado seu arquivo persistence.xml e posta aqui o código da sua classe JPAUtil.

Bom dia Rodrigo eu consegui achar o problema, eu dei segmento no curso msm dando esse erro ai la na frente vi que o problema era nas libs! eu atualizei novamente as libs na aula que o nico vai migrar o projeto para spring, ai funcionou 100% e eu consegui terminar o curso!