Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Persistência em estilo, a cor não muda de jeito nenhum

Olá, eu fiz o curso de bootstrap, e no projeto Serenatto eu não consegui mudar a cor da bolinha do range de forma alguma. Ele fica na cor padrão mesmo que eu tente alterar a cor usando classe ou id. !Como aparece o botão

Usei o console pra analisar o código e vi que o background color dela fica azul direto, mesmo que eu altere o CSS, o código está igual ao da aula e mesmo assim não muda, não sei se tem algo a ver com as variáveis Sass do CSS do bootstrap. Segue o código: Trecho HTML

Trecho CSS

Aconteceu a mesma coisa com o footer, mas com o footer eu utilizei a classe dele e consegui mudar a cor, e aconteceu também a mesma coisa com alguns botões verdes do projeto Meteora, mas lá também consegui mudar criando e utilizando um id diferente. Mas nesse caso dessa bolinha não consigo de forma alguma. Espero poder desvendar esse mistério. Desde já. obrigado!!! :)

4 respostas

Oi, Heitor, tudo bem?

Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.

Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Fico no aguardo!

Opa, boa noite, Segue o link do projeto no GitHub:

https://github.com/HeitorLuiz/projetoserenatto

Obrigado!

solução!

Oi, Heitor,

Testei o seu código e a cor que aparece na bolinha do nível de satisfação está com a cor marrom-claro no mesmo tom utilizado na paleta do projeto.

Imagem do cursor no projeto Serenatto

O seu código também está correto, o problema poderia estar relacionado com o arquivo ainda não estar salvo ou problemas de conexão, caso esteja usando o Live Server para que as alterações no código reflitam instantaneamente mudanças na página.

Contudo, parece que o problema já está resolvido. Abraços e bons estudos!

Obrigado pelo esclarecimento. Realmente aqui nos browsers não estava aparecendo, mas depois que subi pro vercel vi que no celular aparece a cor corretamente. Muito obrigado!!!