Boa tarde! Dicas para avançar nisto?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde! Dicas para avançar nisto?
Olá, Jefferson.
Tudo bem?
Esse erro "Permission denied" geralmente ocorre devido a problemas de permissão no diretório onde você está tentando clonar o repositório. Aqui estão algumas dicas que podem te ajudar a resolver esse problema:
Verifique as permissões do diretório: Certifique-se de que você tem permissão para escrever no diretório onde está tentando clonar o repositório. Tente clonar o repositório em um diretório onde você tenha certeza de que possui permissões de escrita, como suas pastas dentro de usuário, tipo em "Documentos", "área de trabalho" algo assim.
Execute o terminal como administrador: Se você estiver no Windows, tente abrir o terminal (CMD ou PowerShell) como administrador. Para isso, clique com o botão direito no ícone do terminal e selecione "Executar como administrador".
Tente seguir essas dicas e veja se alguma delas resolve o problema. Qualquer dúvida manda aqui de novo.
Espero ter ajudado e bons estudos!