Achei estranho porque no curso falamos de dockerfile porém na perguinta a seguir falamos de docker compose.yml, tá certo isso? acredito que a pergunta deveria ser sobre o dockerfile
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Achei estranho porque no curso falamos de dockerfile porém na perguinta a seguir falamos de docker compose.yml, tá certo isso? acredito que a pergunta deveria ser sobre o dockerfile
Oii, Lucas. Tudo bem?
Obrigada por sua mensagem. Irei repassar pra equipe responsável avaliar.