A percepção de valor não dar se ia por ambas as organizações participantes na co-criação? Veja bem, caso a organização provedora de serviço não perceba o valor (seja lucro ou auto promoção) não teria motivo para participar da co-criação.
A percepção de valor não dar se ia por ambas as organizações participantes na co-criação? Veja bem, caso a organização provedora de serviço não perceba o valor (seja lucro ou auto promoção) não teria motivo para participar da co-criação.
Olá William, tudo bem?
De fato, a percepção de valor é fundamental para que ambas as organizações se sintam motivadas a participar da co-criação. Caso a organização provedora de serviço não perceba valor na co-criação, é pouco provável que ela se envolva no processo. Porém, é importante lembrar que a percepção de valor pode variar de acordo com as expectativas de cada organização.
Por exemplo, a organização provedora de serviço pode perceber valor na co-criação ao ter acesso a novos conhecimentos e tecnologias, mesmo que isso não resulte em lucro imediato. Já a organização que busca o serviço pode perceber valor na co-criação ao ter suas necessidades atendidas de forma mais eficiente e personalizada.
Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida! Qualquer outra questão, é só perguntar. Bons estudos!