1
resposta

[Dúvida] Pequeno salto no tempo

Entre a Aula 04 e a Aula 05 tivemos um lapso onde o professor infelizmente não explicou como finalizar a criação do Agente, deixando dúvidas a respeito de opções como "Apenas para mim", "Qualquer pessoa com link" ou "Loja GPT"

Ainda na Aula 04 fiquei com dúvida sobre como adicionar a imagem da Agente, qual o campo ultilizado para geração da imagem, pois no meu local foi gerado várias vezes imagens masculinas de terno e gravata, algumas vezes de homens com barba... Sei que não é algo muito relevante, mas como o professor é muito detalhista, não sei como ele deixou passar ela.

Estou adorando as aulas.

1 resposta

Olá, Elvis, como vai?

Sobre suas dúvidas no processo de finalização da criação do agente, aquelas opções — "Apenas para mim", "Qualquer pessoa com link" e "Loja GPT" — dizem respeito à visibilidade do agente após sua criação.

• Apenas para mim: mantém o agente privado, acessível apenas pela sua conta.
  • Qualquer pessoa com link: permite que qualquer um acesse o agente, desde que tenha o link.
  • Loja GPT: publica o agente na loja pública, deixando-o visível e pesquisável por outros usuários.

Quanto à imagem do agente, a plataforma utiliza um gerador de imagem com base em descrições, então, se estiver aparecendo imagens que não condizem com o esperado, uma alternativa é editar manualmente a descrição do agente ou fazer o upload de uma imagem própria. Evite descrições genéricas como "profissional" ou "agente de negócios", pois isso pode gerar esse tipo de resultado padrão. Tente usar descrições mais específicas para melhores resultados.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado