Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] PC deu pau, o que uso no lugar do Blender pra celular?

Tive problema com meu PC. Vida que segue, vou continuar por aqui.

Mas como o Blender não tem versão Mobile, que App eu uso?

2 respostas
solução!

Ei! Tudo bem, Leandro?

Entendo a situação e é ótimo que você queira continuar seus estudos mesmo com o problema no PC. Para modelagem 3D no celular, existem algumas alternativas ao Blender que podem te ajudar. Aqui estão algumas sugestões:

1. SketchUp Viewer: Embora não seja tão completo quanto o Blender, o SketchUp tem uma versão mobile que pode ser útil para visualizar e fazer algumas edições básicas em modelos 3D.

2. Shapr3D: Este é um aplicativo bastante intuitivo para modelagem 3D, especialmente se você tiver um iPad com Apple Pencil. Ele é mais voltado para design industrial, mas pode ser uma boa alternativa.

3. AutoCAD Mobile: Se você está mais focado em design técnico ou arquitetônico, o AutoCAD Mobile pode ser uma boa escolha.

4. 3DC.io: Este é um aplicativo mais simples que permite criar modelos 3D diretamente no seu celular. Ele é bastante acessível para iniciantes.

Cada um desses aplicativos tem suas próprias características e limitações, então pode ser interessante testar alguns deles para ver qual se adapta melhor às suas necessidades.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Recuperei meu PC, mas obrigado. Com o PC de novo funcionando e essa resposta, posso resolver futuros problemas sem tanta urgência.