Tive problema com meu PC. Vida que segue, vou continuar por aqui.
Mas como o Blender não tem versão Mobile, que App eu uso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tive problema com meu PC. Vida que segue, vou continuar por aqui.
Mas como o Blender não tem versão Mobile, que App eu uso?
Ei! Tudo bem, Leandro?
Entendo a situação e é ótimo que você queira continuar seus estudos mesmo com o problema no PC. Para modelagem 3D no celular, existem algumas alternativas ao Blender que podem te ajudar. Aqui estão algumas sugestões:
SketchUp Viewer: Embora não seja tão completo quanto o Blender, o SketchUp tem uma versão mobile que pode ser útil para visualizar e fazer algumas edições básicas em modelos 3D.
Shapr3D: Este é um aplicativo bastante intuitivo para modelagem 3D, especialmente se você tiver um iPad com Apple Pencil. Ele é mais voltado para design industrial, mas pode ser uma boa alternativa.
AutoCAD Mobile: Se você está mais focado em design técnico ou arquitetônico, o AutoCAD Mobile pode ser uma boa escolha.
3DC.io: Este é um aplicativo mais simples que permite criar modelos 3D diretamente no seu celular. Ele é bastante acessível para iniciantes.
Cada um desses aplicativos tem suas próprias características e limitações, então pode ser interessante testar alguns deles para ver qual se adapta melhor às suas necessidades.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Recuperei meu PC, mas obrigado. Com o PC de novo funcionando e essa resposta, posso resolver futuros problemas sem tanta urgência.