Minha pasta desktop não está no meu usuario. A pesquisar ela na interface de arquivos, está dizendo estar em C:\Usuários\Default
Até consigo encontrar no cmd, mas não tem nenhum arquivo dentro, não é minha área de trabalho, como resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha pasta desktop não está no meu usuario. A pesquisar ela na interface de arquivos, está dizendo estar em C:\Usuários\Default
Até consigo encontrar no cmd, mas não tem nenhum arquivo dentro, não é minha área de trabalho, como resolver?
Olá Gabriel! Tudo bem contigo?
Nesse caso não deve ter nenhuma pasta lá mesmo, o que você deve fazer é justamente criar uma lá utilizando o comando "mkdir".
Para tal, navegar até o seu Desktop no CMD e criar a pasta "Repositorios", você pode executar os seguintes comandos:
cd Desktop
mkdir Repositorios
O primeiro comando, cd Desktop, irá navegar até o seu Desktop no CMD. Em seguida, o comando mkdir Repositorios irá criar a pasta "Repositorios" no seu Desktop.
Depois de criar a pasta "Repositorios", você pode verificar se ela foi criada corretamente executando o comando dir para listar o conteúdo do seu Desktop.
Espero que isso resolva o seu problema! Se você tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos!