gente, então quer dizer que todo o conteúdo css na pasta, vou colocar na pasta separado abrindo {tipo red ff55 por exemplo? eu sei que a pergunta é redundante, mas o conteúdo CS na pasta abrindo com colchete é isso mesmo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
gente, então quer dizer que todo o conteúdo css na pasta, vou colocar na pasta separado abrindo {tipo red ff55 por exemplo? eu sei que a pergunta é redundante, mas o conteúdo CS na pasta abrindo com colchete é isso mesmo?
Boa Tarde Gabriel,
quando trabalhamos com css e colocamos o arquivo de estilo separado do html em uma pasta, devemos chamar primeiro a tag, classe ou id e depois dentro das chaves { } o elemento a ser tratado e depois sua configurações.
ex:
body { color: #FFFFFF }
opa obrigado, Marcelo minha preocupação com os termos, como que eu posso decorar? Ou, saber exatamente onde colocá-los. Você tem alguma dica ou estratégia? Ou seria muita pesquisa no Google?
decorar acho meio complicado, acho que só com o tempo e com muita prática vc vai pegando.. mas tem sempre muito material de apoio.. acho interessante esse link: https://www.w3schools.com/ e tbm esse https://developer.mozilla.org/pt-BR/.