2
respostas

[Dúvida] Passo a Passo necessário para rodar os codigos do curso

No primeiro video da aula " Carregando o projeto base" informa que: Na atividade anterior a esse vídeo, você encontra o passo a passo necessário para rodar os códigos do curso. Além disso, também temos conteúdos que comparam outros editores de código e o motivo pelo qual preferimos o VS Code.

Mas na atividade anterior a esse video eu não encontrei o passo a passo, poderia me especificar certinho onde estaria esse passo a passo?

2 respostas

Oi Gessica, tudo bem?

Você precisa baixar este zip:

https://github.com/alura-cursos/logica-js/archive/refs/heads/projeto_inicial.zip

Descompactar esse arquivo e aí, abrir essa pasta que acabou de descompactar no VSCode.

Espero ter ajudado ;)

Olá, Sim, mas o passo a passo e a explicação do porque é utilizado o code como informa no video esta nesse arquivo zipado?

pois no primeiro video do curso eles falam exatamente a seguinte frase:

"Na atividade anterior a esse vídeo, você encontra o passo a passo necessário para rodar os códigos do curso. Além disso, também temos conteúdos que comparam outros editores de código e o motivo pelo qual preferimos o VS Code."

Pergunta: Esse passo a passo que explicam a cima e o motivo que eles preferem o VS code esta nesse arquivo compactado? Se sim, eu não encontrei. Pois para mim esse zip é para "trabalhar".