MInha duvida é, com o tempo vai ficar mais facil? Aprendendo outra formas, li,guagens?
Eu consegui replicar o que foi passado em aula mas se for pra eu lembrar mesmo, lembro de pouca coisa.
MInha duvida é, com o tempo vai ficar mais facil? Aprendendo outra formas, li,guagens?
Eu consegui replicar o que foi passado em aula mas se for pra eu lembrar mesmo, lembro de pouca coisa.
Olá Marcio, acredito que você já tenha ouvido a frase " A pratica leva a perfeição ", e para aprender a programar é necessário praticar bastante, com o tempo e muita pratica acaba ficando mais fácil pelo fato de conseguirmos memorizar alguns comandos e métodos que facilitam o nosso dia à dia.
Uma dica é pegar o conteúdo que o professor mostrou na aula juntar com o conhecimento que você já possui e tentar desenvolver uma nova solução para o problema abordado na aula ou para algum mini projeto que você tenha, lembrando que para dominar qualquer linguagem seja ela de marcação ou programação a pratica é fundamental.
Oi, Marcio.
Acredito que o começo do aprendizado é sempre mais fácil e, conforme a gente aprende mais sobre um assunto, mais dúvidas surgem.
O importante é não desistir e tentar tirar essas dúvidas. Um bom jeito para isso é fazer o que o Carlos disse mesmo e praticar bastante.
Assim espero, estou codando todos os dias.. Hoje completa 8 dias seguidos e pretendo fazer não parar mais.. Obrigado pelas indicas e incentivos.