Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Parametrizar links do Linkedin Ads

Olá! Tudo bem?

É necessário parametrizar os links de redirecionamento das campanhas no Linkedin? Assim como ocorre com o Meta Ads, onde é necessário colocar, caso contrário o tráfego perde sua origem.

1 resposta
solução!

Olá, Lucas! Tudo bem?

Sim, é necessário parametrizar os links de redirecionamento das campanhas no LinkedIn, assim como ocorre com o Meta Ads. Isso é importante para que o tráfego não perca sua origem e você consiga rastrear corretamente a efetividade dos seus anúncios.

Ao parametrizar os links, você pode adicionar parâmetros UTM para identificar a origem do tráfego, como a campanha, o meio, a fonte, entre outros. Dessa forma, você conseguirá acompanhar melhor o desempenho de cada anúncio e tomar decisões mais embasadas.

Por exemplo, se você está divulgando um post com um botão chamado "Cadastre-se para receber mais informações", você pode adicionar um parâmetro UTM no link desse botão para identificar que o tráfego veio da campanha de reconhecimento de geração de leads. Assim, quando a pessoa clicar no botão e se cadastrar, você poderá saber que aquele lead veio dessa campanha específica.

Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software