Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida para usar Laço no R

Pessoa estou com uma dúvida para usar um laço no R que imprima os elementos de um conjunto que contém strings, vou deixar o código aqui e se alguém souber ajudar salvaria minha vida <3

estados <- c("SP","MG","RJ","BA","PR","RS","PE","CE","PA","SC","MA","GO",
             "AM","ES","PB","RN","MT","AL","PI","DF","MS","SE","RO","TO",
             "AC","AP","RR")

for ( i in estados){
  print (paste("O estado "),i)

}
1 resposta
solução!

Consegui resolver, mas não consigo excluir o tópico )=