Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Para uma pessoa abrir meu portifólio no Notion ela também precisa ter conta na plataforma?

Tenho todos os registros do meu aprendizado no Notion e gosto de deixar ele não listado. Mas enviei o link e a pessoa não tem o notion e não conseguiu abrir porque não tinha conta, é isso mesmo? Se for, como eu posso garantir a empresa que o link do portifólio é seguro? Tem alguma outra plataforma que eu consigo mandar para qualquer pessoa?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Heloísa. Tudo bem com você?

Se você deseja que a pessoa apenas visualize a sua página de registros, ela não precisa ter uma conta no Notion. É bem provável que você esteja compartilhando o seu link e não o de visualização, por isso que está aparecendo essa mensagem.

Para reverter isso basta você publicar essa sua página de registros. É só ir em "Share" (compartilhar), no canto superior esquerdo.

Print da barra superior do Notion, dando estaque ao botão "share" (compartilhar).

Em seguida é só clicar em "Private" (privado) e mudar para "Open" (aberto). Agora é só copiar o link que vai gerar em "Copy link" (copiar link) e compartilhar com quem você deseja.

Print da aba de compartilhamento do Notion. O botão "share" está em ativado e abaixo dele há as opções "private" (privado), "unlisted" (não listado) e "open" (aberto)

Veja se essa dica dá certo. Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!