Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Para saber mais: Sucesso é uma jornada

Olá, vídeo extraordinário. Lembro do que aconteceu comigo em meu primeiro emprego. Queria muito trabalhar naquela empresa, PERSISTIR tanto que consegui. Ao consegui, TIREI O FOCO DO DINHEIRO e comecei a FAZER COM EXCELÊNCIA O QUE ME PEDIAM, MUITAS DAS VEZES, ERAM TAREFAS FORA DAS MINHAS OBRIGAÇÕES / CARGO. Me perguntava as vezes, por que estou fazendo estas atividades se não são minhas obrigações ? Será que estão me testando ? Mas para o que ? mesmo assim continuava fazendo. Até que um dia, e não demorou muito, me deram uma missão muito importante, durou 4meses, e é claro que consegui cumprir. Não demorou muito para obter: promoções, dinheiro, status, conforto, liberdade... e outras regalias.

Não estou mais na empresa, hoje trabalhando para conseguir realizar o meu sonho: ser um Desenvolvedor Full Stack java. Eu vou conseguir!

Obrigado, Maurício G

1 resposta
solução!

Olá, Maurício!

Que história inspiradora você compartilhou! É incrível ver como sua determinação e dedicação em seu primeiro emprego o levaram a alcançar tantas conquistas. Você exemplificou perfeitamente como o sucesso pode ser uma jornada contínua, ao focar em fazer o seu melhor, mesmo em tarefas que inicialmente não pareciam ser suas responsabilidades, você abriu portas para novas oportunidades e crescimento.

Continue se dedicando e aprendendo, e tenho certeza de que você estará no caminho certo para realizar esse sonho.

Um forte abraço e bons estudos!