Fiz um vídeozinho de 1min.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz um vídeozinho de 1min.
Fala Daniel, tudo bem?
O vídeo não está aparecendo para mim, pode me descrever a dúvida?
Abs,
Mais fácil pelo vídeo, alterei aqui mas tenta de novo, se não der dou os prints das telas, mas era pra dar o video. veja ai
esse ultimo deu, é q o link entra sempre incorporando aqui, mas agora deu certo. Testa aí e me fala. Obrigado
Fala Daniel, beleza?
Vamos por partes:
Parte 1: A tela de solucionar fontes.
Essa é a nova tela que o Creative Cloud disponibiliza sinalizando que existem fontes(caracteres,textos) que não estão instaladas na sua máquina.

Aqui segue o link para baixa-la.
Parte 2: Composição Layout pergunta.
Isso está acontecendo, pois o teu arquivo referente ao Projeto do After Effects, está procurando o documento que lida com as camadas que foram criadas no Photoshop, representando o Dynamic link entre ele e o After Effects,
Perceba na imagem a seguir, que abaixo da composição layout_pergunta, existe uma pasta, que ao ser expandida/aberta, ela te mostra que varias camadas estão offline, representando a falta de link com o arquivo layout_pergunta.psd

Para que isso se resolva é muito simples, primeiramente faça o download do arquivo layout_pergunta.psd aqui
E depois é só executar o comando de Replace Footage direto no After Effects.

Para executar o comando é só pressionar o botão direito sobre qualquer uma das camadas offline dentro da pasta layout_pergunta Layers, e seguindo o caminho da imagem Replace Footage >> File, e direcionar o link pro arquivo que acabou de baixar :D
Espero ter ajudado brother.
Abraço e bons estudos.!