Bom dia, Juliana!
Para inserir o seu código você devê pressionar CTRL
+ ALT
+ C
, e colocar o código dentre as crases que forem criadas, ou clicar no seguinte ícone:
Tenta editar e colocar seu código aqui novamente, mas respondendo sua pergunta... quando estamos construindo uma interface de página web devemos sempre pensar em manter os padrões adotados pela comunidade, e estes padrões são especificações da própria W3C (World Wide Web Consortium) a principal organização de padronização da World Wide Web, e é basicamente uma série de boas práticas que garantem uma maior qualidade, acessibilidade e legibilidade, tanto por parte do código quanto para sua própria página web.
Okay, então basicamente há milhares de formas de escrever um código HTML e ter o mesmo resultado visualmente, principalmente utilizando o CSS (Cascading Style Sheets) você pode fazer com que uma tag p
que é utilizada para delimitar parágrafos se pareça com um título do conteúdo da página, que é uma funcionalidade dos headings h1, h2, h3
e assim por diante. Então com as estilizações você basicamente poderia fazer toda uma página com apenas uma tag div
por exemplo, mas o HTML é sobre SEMÂNTICA, enquanto o CSS está lá pela forma do conteúdo, pela projeção visual, o HTML está para o sentido do conteúdo, pelo significado em si, por isso a utilização das tags servem com uma etiqueta para demarcar o conteúdo e dar sentido a ele, é sobre este sentido que muitas das especificações da W3C foram criadas.
Então qual seria realmente o problema de colocar as estrelinhas em um h3? Já que agora entendemos o conceito por trás do HTML e das boas práticas em dar sentido a sua página através do código... podemos notar algo estranho em colocar uma imagem ou ícones entre uma tag que comumente é utilizada para definir títulos e tópicos de sua página, principalmente pelo fato de que as estrelinhas são algo meramente visual.
Então é isso, pode parecer que é chatice ou encheção de saco (talvez seja mesmo) e no começo eu recomendo você nem se preocupar se está certo ou errado, apenas vá fazendo do jeito que achar melhor, se você teve o resultado que queria então é sucesso, além do mais ninguém segue rigorosamente todas as especificações do html semântico.