Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dúvida para debugar

Bom dia.

Primeiramente desculpe pois a dúvida não é muito relacionada ao curso, mas se alguém tiver alguma sugestão ficaria muitíssimo agradecido;

Tenho que debugar uma página no ipad, mas não sei como;

Já tentei alguns programas como gapDebug, airServer, mas não funcionou como gostaria;

Trabalho numa empresa de tecnologia, e temos um sistema web/cloud que roda localmente, o mesmo está com problemas para funcionar no safari do ipad;

Existe alguma forma de debugar isso? via navegador do ipad?

Obrigado desde já, Vinicius;

4 respostas
solução!

Oi Vinicius,

Você tentou usar o próprio Web Inspector do Safari? Dá uma olhadinha neste link: https://blog.idrsolutions.com/2015/02/remote-debugging-ios-safari-on-os-x-windows-and-linux/

Abraço!

Oi Joviane, obrigado pelo retorno;

O problema é que preciso inspecionar o browser do ipad, no caso o safari via windows e preciso alterar o css dele.

Via MAC é bem de boa, o problema é que não tenho um MAC disponível pra fazer as alterações necessárias, e está dando pau apenas no safari do IPAD, deve ser algo bem especifico.

Acho que ainda não tem alguma solução pra isso, mas obrigado por tentar ajudar;

Abraço, Vinicius Prado

Oi Vinicius,

Você tentou com as alternativas que o artigo fala? Usando o JSConsole no Windows?

Abraço!

Olá Joviane, até tentei, mas precisava inspecionar o css, consegui um MAC aqui na empresa e foi bem mais facil de solucionar o problema;

Obrigado por ajudar;

Abraço, Vinicius Prado