1
resposta

Dúvida para caregar a tabela Fato _001

Boa tarde a todos , tento fazer o carregamento da tabela Fato_001 e simplesmente não consigo dando esse erro , gostaria de entender o pq?

Warning: 0x80019002 at CargaFatos: Código de Aviso SSIS DTS_W_MAXIMUMERRORCOUNTREACHED. O método Execution foi bem-sucedido, mas o número de erros aumentou (3) e alcançou o máximo permitido (1); resultando em falha. Isso ocorre quando o número de erros alcança o número especificado em MaximumErrorCount. Altere MaximumErrorCount ou corrija os erros. SSIS package "C:\Novo Projeto_Business_Intelligence\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos\CargaDatawarehouse\CargaFatos.dtsx" finished: Failure. O programa "[16728] DtsDebugHost.exe: DTS" foi fechado com o código 0 (0x0).

1 resposta

Olá, Salomão, tudo bem?

Você chegou a verificar se os parâmetros da Tabela FATO_001(Ano_Final, Ano_Inicial, Mes_Final, Mes_Inicial) estão dentro do período que você fez a carga na Dimensão Tempo, que foi criada na aula anterior? Um dos erros que já ocorreu nesse ponto foi justamente relacionado a isso. Eu respondi a uma aluna com esse tipo de erro aqui nesse link.

Espero ter ajudado!

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software