Olá, boa noite
Toda vez que eu for acessar o meu site eu preciso ir no XAMPP ativar os botões Apache e My SQL? Porque quando coloco localhost na barra de navegação da erro e quando vou no XAMPP e ativo os botões dá certo...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa noite
Toda vez que eu for acessar o meu site eu preciso ir no XAMPP ativar os botões Apache e My SQL? Porque quando coloco localhost na barra de navegação da erro e quando vou no XAMPP e ativo os botões dá certo...
Olá. estudante.
Tudo bem?
Sim, toda vez que você quiser acessar o seu site localmente, você precisa ativar os serviços Apache e MySQL no XAMPP. Esses serviços são essenciais para que o servidor web e o banco de dados funcionem corretamente.
Espero ter ajudado e bons estudos!