Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Papel de parede imagem de fundo, não aparece o botão que aparece no curso.

Olá o botão que o professor utiliza pra acertar a imagem de fundo (papel de parede roxo) não existe na minha versão power bi. Estou tentando em formato e em outros lugares sem sucesso. Como fazer?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oie, Bernardo! Tudo bem?

Essa guia de Formato você pode encontrar ela dentro da guia de Visualizações. Segue uma imagem para tornar mais ilustrativo a localização dele:

Captura de tela mostrando a aba de visulizações do power bi contendo a lista de visualizações disponíveis. E abaixo das opções temos outros botões complementares sobre visuais e formatação. A formatação está destacado de verde.

E caso queira atualizar o seu power bi para ficar semelhante ao do Instrutor, temos esse tópico que contém o passo a passo para atualizar.

Espero que dê certo, qualquer dúvida é só compartilhar no fórum. Estaremos aqui para te ajudar.

Bons estudos e até mais!

solução!

Oi Nathalia, bom dia. Joia. Obrigado pela presteza.

Esta forma que vc mostrou não encontrei no meu Power BI, fui encontrar em outro lugar e consegui assim fazer a imagem de fundo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade