Oi Tompson, tudo bem?
É uma ideia válida, se você conhece seu público-alvo e sabe que eles realizam pesquisas em inglês. Mas, é importante considerar alguns pontos.
Primeiro, avalie se o seu público-alvo em São Paulo realmente utiliza o inglês nas pesquisas relacionadas ao seu produto ou serviço. Se sim, isso pode aumentar suas chances de alcançar um público mais amplo.
Como também, ao configurar sua campanha no Google Ads, você pode definir o idioma de segmentação. Se você optar por incluir palavras-chave em inglês, certifique de que o idioma da campanha também inclua o inglês. Isso garantirá que seus anúncios sejam exibidos para usuários que configuraram seus dispositivos ou navegadores para o idioma inglês.
Ah e também vale considerar que palavras-chave em inglês podem ter um nível de concorrência e custo diferente das palavras em português. Faça uma análise para entender se o investimento valerá a pena.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!