5
respostas

[Dúvida] Página pequena

Eu utilizo dois monitores, um grande e a tela do meu notebook. Mas quando eu tento deixar a página totalmente visível no meu monitor grande, no pequeno ela fica para fora, uma parte da mesma página fica para fora da tela.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNesta imagem, a página que estou desenvolvendo está no monitor grande. Como faço para deixar a página totalmente visível em ambos os monitores.

5 respostas

Ola Natan, todo bem? Natan esse area em preto, toda ela faz parte da pagina? você ja usou ela em inspecionar e verificou? Se for o que eu imagino, você desenvolver a pagina no pc mais pequeno, claramento, por causa dos codigos CSS, devem ter limitado o tamanho dos icones e containers da pagina, verifique isso e retorne com a resposta aqui beleza?

Pelo que vi, a parte preta não faz parte do código, como faço pra ele ficar totalmente enquadrado em qualquer tela

Nata boa tarde!

disponibiliza aqui pra gente o aquivo css de seu projeto, ai olhando fica mais fácil e ainda ajuda a gente, caso algum colega enfrente o mesmo problema!!

Boa noite!

Estou tendo o mesmo problema que o Natan. Na tela do laptop, a página fica toda ajustada. Mas quando o navegador vai para a minha tela auxiliar, que é maior, fica um espaço preto, abaixo do footer. Na inspeção, essa parte preta não faz parte do código HTML.

Acho que descobri o problema.

Pode ser o zoom do navegador que está alterado. Tentem colocar em 100% e vejam se a página ocupa toda a tela. No meu funcionou. Estava com 50%. Ajustei para 100% e deu certo.