Estou acessando diretamente a página pelo link disponibilizado no curso, porém quando eu clico fica assim:
Estou acessando diretamente a página pelo link disponibilizado no curso, porém quando eu clico fica assim:
Olá, Rayssa! Tudo bem?
Caso esteja falando do link para acessar o documento word que a instrutora utiliza durante a aula, você pode acessá-lo na atividade Acesse as telas e slides.
Mas caso esteja falando da aplicação do AluraPic, a mesma não está mais publicada, então é necessário baixar os arquivos da mesma e rodar localmente para você conseguir ter acesso ao aplicativo.
Primeiro você deve ter instalado no seu computador o Node para rodar o projeto, recomendo que instale ele usando o NVM para conseguir selecionar qual versão do nome usar.
OBS: para evitar possíveis conflitos, desinstale o Node que você havia instalado no seu computador.
Baixe o instalador do NVM na página oficial do NVM no GitHub;
Execute o instalador e dê "next" em todas as opções, já que não é necessário fazer nenhuma configuração adicional;
Use o comando nvm install 16.13.1
para instalar essa versão do Node e nvm use 16.13.1
para usá-la;
Feche e reabra todos os Prompts de Comando ou VScode que você tenha aberto para que as alterações tenham efeito.
Após isso, baixe o projeto que está no repositório remote no seu dispositivo. Abra ele usando o VS Code e abrindo o terminal, com as teclas CTRL + J, escreve npm install
para instalar as dependências do projeto.
Por fim, use o comando npm start
para executar o projeto, o processo de inicialização vai ser um pouco demorado, mas ao finalizar você deve conseguir acessar a página do projeto com o link: http://localhost:4200/
Espero ter ajudado e bons estudos!