1
resposta

[Dúvida] Pagamentos usando RevenueCat

Oi gente, boa tarde.

Estou implementando uma feature de Pagamentos e estou usando a plataforma RevenueCat.

Preciso integrar com o meu back-end.

Alguem já trabalhou com essa plataforma ?

Estou lendo a documentação mas precisava de um apoio de alguém mais experiente ou quem já conseguiu fazer de boa..

Tech: Flutter Platform: iOS

1 resposta

Oi Flávio, tudo bem?

Que legal que você está implementando uma feature de Pagamentos utilizando a plataforma RevenueCat! Integrar com o back-end pode ser um passo importante para garantir o funcionamento correto da sua solução.

Embora eu não tenha experiência direta com a plataforma RevenueCat, posso te dar algumas dicas gerais que podem te ajudar nesse processo.

1. Leia a documentação: É ótimo que você já esteja lendo a documentação da plataforma. Continue estudando e entendendo como ela funciona. Muitas vezes, a documentação fornece exemplos práticos e explicações detalhadas que podem te auxiliar na integração com o back-end.

2. Pesquise por tutoriais e exemplos: Além da documentação oficial, é sempre bom buscar por tutoriais e exemplos de integração com a plataforma RevenueCat. Existem comunidades online, fóruns e até mesmo vídeos no YouTube que podem te dar insights valiosos e te ajudar a entender como outros desenvolvedores já conseguiram fazer essa integração.

3. Participe de grupos e fóruns: Outra dica é participar de grupos e fóruns de desenvolvedores, como o Stack Overflow ou grupos de discussão no Slack. Nessas comunidades, você pode encontrar pessoas que já trabalharam com a plataforma RevenueCat e que podem compartilhar suas experiências e te ajudar com dúvidas específicas.

Lembre-se de adaptar as soluções encontradas às necessidades do seu projeto e sempre testar tudo antes de colocar em produção. Um abraço e bons estudos.