Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

0
respostas

[Dúvida] Pacote office ou microsoft 365

Bom dia pessoal...Tudo bem?

Queria saber de vocês por exemplo no office ou no microsoft 365, quais configurações são mais necessárias e mais vistas dentro desse ecossistema...coisa de suporte mesmo...

Vou dar um exemplo, O cliente pediu o pacote pt-br, pois ele não queria o pt-pt...e para isso precisei entender que o office pirata estava bloqueando o acesso ao pacote pt-br, pois até então ele só aceitava o pacote pt-pt, para resolver essa questão precisei instalar o windows original.

Outra questão, alguém reclamou que o office estava salvando tudo automaticamente nos sistemas de armazenamento geral da empresa (one drive, sharepoint,..), eu precisei desmarcar uma opção de salvamento automatico que tem no office. Ele queria não atrapalhar os arquivos centrais...

Outra questão que me pediram...o office de um cliente travava direto, e o lider técnico informou (depois de eu ter feito um monte de coisas...) que eram os plugins do office que estavam todos ativos...

Sinto uma carência de conhecimento nessa parte do mercado de cursos na internet, ou poço não ter achando algo do tipo ainda, se tiverem cursos que vocês possam me indicar a respeito eu agradeço...

PS.: a documentaçao da microsoft é muito ruim e pesada...