3
respostas

[Dúvida] P5.js Web Editor não faz o UPLOAD dos arquivos.

Estou utilizando o p5.js para desenvolver alguns projetos, infelizmente não estou conseguindo faz o UPLOAD dos arquivos oferecidos em aula, arquivos em formato .MP3, .JPG entre outros. OBS: uma semana atrás (19/03/2012), não tive esse problema com o editor p5.

3 respostas

oi! quando cliquei para postar, o fórum foi abaixo. Quando voltou eu atualizei pra ver se a msg havia postado e não havia. Escrevi outra. Agora aprecem duas.!!! estou eliminando uma delas!!! O interessante é que estou eliminando a segunda que escrevi, a primeira está abaixo. kkkkkkk

Olá Erivan!! Pergunta hard essa, mas como já resultou, vou fazer : Está a tentar tudo isso logado no editor , certo? Ou vc não está logado, ou não descompactou a pasta zipada que baixou!! Baixar o arquivo, clicar em cima e logo fazer upload, pode dar problema. Tens que extrair os arquivos!!! Um outro detalhe, um tanto incomum, seria vc logado, caso não seja este o problema, e ir em MY ASSETS, clica e vai aparecer uma lista de suas coisas.... Tem um espaço de 250 mb, veja se não excedeu?!!!!!! Se não resultar, compartilhe seu projeto!! bons estudos!! !

Muito obrigado pela ajuda, sua respodta foi muito intuitiva mas o editor ainda continua com o msm problema, tive que adaptar tudo pra rodar no vscode.