2
respostas

[Dúvida] outra instância desse aplicativo já está em execução

outra insância desse aplicativo já está em execução

Alguem sabe como resolver esse problema? foi no sql, mesmo desinstalando tudo ele nao permite mais mesmo que eu baixe novamente

2 respostas

Olá Guilherme, tudo bem?

Para resolver esse problema peço que faça uma verificação:

Verifique se realmente não há nenhuma instância do SQL Server ainda em execução. Você pode fazer isso através do Gerenciador de Tarefas (pressione Ctrl+Shift+Esc para abrir). Procure por qualquer processo relacionado ao SQL Server e, se encontrar algum, selecione com o botão direito do mouse e clique em "Finalizar tarefa".

captura de tela do sql server

Em seguida, reinicie o computador.

Caso o problema persista, fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

oi monalisa, tudo bem?

Então desde quando eu tive esse problema veio acontecendo outros em seguida com o sql, agora quando eu vou baixar ele e começar a instalar ele aparece: SQL Server Setup e aparece um x em vermelho. será que foi por causa das vezes que eu desinstalei e reinstalei ele novamente? e o primeiro erro que aconteceu se eu soubesse que seria so trocar uma opção kkk (achei a resposta no fórum) iria evitar menos dor de cabeça

Você consegue me ajudar?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software