Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Dúvida] Os wireframes mostrados em aula são confeccionados no Adobe XD???

O professor mostrou os wireframes..... eles foram feitos no XD?

1 resposta

Bom dia Ivo, tudo bem.

De qual curso especificamente você esta perguntando?

O proesso de construir wireframe pode ser de varias formas, normalmente usando o próprio software de prototipagem, seja o XD ou o FIGMA ou o SKETCH entre outros =D.

Mas existem outros específicos para isso como o Justinmind.

Apesar de não saber exatamente qual o curso que esta perguntando sobre acredito que tenha sido feito sim dentro do adobe XD ^^