não está aparecendo os dados dos endereços, fica apenas null, alguém pode me ajudar a resolver??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
não está aparecendo os dados dos endereços, fica apenas null, alguém pode me ajudar a resolver??
Olá, Matheus, tudo bem?
Você não mencionou qual curso está relacionado a essa atividade, mas acredito que seja o MySQL: conhecendo a ferramenta. De qualquer forma, o retorno com valores NULL pode indicar que não há dados inseridos na tabela.
Peço que verifique se os dados foram inseridos corretamente. Neste curso, a inserção de dados é feita por meio da importação de um script SQL. Na aula Importando dados, a instrutora explica o passo a passo. Para inserir os dados das tabelas, acesse a atividade Faça como eu fiz: populando as tabelas com os dados. Lá, você encontrará seis arquivos para a inserção correspondente de cada uma das tabelas, você deve seguir a ordem definida (1 a 6).
Espero ter ajudado! Se tiver mais dúvidas, fico à disposição.
Abraços!