Olá, eu terminei toda a parte de cursos de SRE Nível 2 e estou me preparando para a prova teórica. Durante todo estes cursos os professores trabalhavam as práticas DevOps em cima de um projeto feito muitas vezes em linguagens de programação diversificadas que pediam para que baixássemos do git hub, ação que não atrapalhava o andamento das práticas e estudos, porém quando fui ler sobre a prova prática o projeto era o que está descrito abaixo (*) O que eu quero saber é: Onde está o projeto da Techsafe? Não entendi como é para fazer a prova prática com base nas aulas dos cursos que inclusive testavam end-points das aplicações.
(*) ''A Techsafe, uma empresa especializada em segurança tecnológica, está desenvolvendo uma aplicação baseada em microsserviços para monitorar e proteger redes corporativas. O projeto envolve a implementação de uma aplicação em Kubernetes, utilizando práticas de segurança com Istio e Helm para gerenciar configurações. O objetivo é garantir que a aplicação esteja sempre disponível, segura e escalável, utilizando as melhores práticas de DevOps e segurança em containers.''
Não deveria ter um link com o projeto da Techsafe para trabalharmos sobre?