Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Organização

Sou uma pessoa desorganizado. E quero muito melhorar esse meu lado, pois estou gostando desta área. Teriam algum conselho?

2 respostas
solução!

Olá, Caio! Tudo bem?

Parabéns por buscar melhorias em sua organização! Sabemos que a organização é um fator importante para o sucesso em qualquer área, principalmente em Mídias Sociais.

Uma dica que pode ajudar é criar uma rotina diária de trabalho, estabelecendo horários para cada tarefa e definindo prioridades. Além disso, é importante ter um espaço de trabalho organizado e limpo, para evitar distrações e aumentar a produtividade.

Outra sugestão é utilizar ferramentas de organização, como aplicativos de gerenciamento de tarefas e agendas eletrônicas. Existem diversas opções gratuitas e pagas disponíveis, como o Trello, o Google Agenda e o Evernote.

Lembre-se também de que a organização é um hábito que deve ser cultivado diariamente. Comece com pequenas mudanças e vá aumentando aos poucos.

Espero ter ajudado! Boa sorte em sua jornada de desenvolvimento!

Muito obrigado Thalyta!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software