Olá, Luciana! Tudo bem?
A sua dúvida é bastante pertinente e é comum ter essas questões quando estamos aprendendo algo novo, como o Google Ads.
A etapa D que você mencionou se refere à definição de quanto você está disposta a pagar por cada clique em seu anúncio, que é o que chamamos de "lance". No Google Ads, você pode definir lances diferentes para cada grupo de anúncios. Isso é útil quando você tem grupos de anúncios que são mais importantes para você e, portanto, você está disposta a pagar mais por clique nesses anúncios.
Por exemplo, se você tem um grupo de anúncios para "Design de aplicativos" e outro para "Criação de sites", mas considera que os clientes potenciais de design de aplicativos são mais valiosos para o seu negócio, você pode optar por definir um lance maior para esse grupo de anúncios. Assim, você estará dando uma "prioridade" maior para ele, aumentando as chances dele ser exibido.
Para definir o lance, você deve ir até a configuração do seu grupo de anúncios no Google Ads, lá você encontrará a opção para definir o lance. Se preferir, pode deixar o mesmo lance para todos os grupos de anúncios, o que significa que você está dando a mesma "prioridade" para todos eles.
Lembre-se, o Google Ads é uma ferramenta poderosa, mas pode levar algum tempo para se familiarizar com todas as suas funcionalidades. Continue praticando e explorando a ferramenta.
Espero ter ajudado e bons estudos!
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