Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Ordem certa dos cursos iniciante

Prezados, sou nova na área de front. Estou um pouco confusa referente ao conteúdo. Alguém pode orientar sobre quais cursos devo fazer?Tem tanto curso que acho que me perdi. Eu sei que é por etapas.

Tipo vi ali que no CSS e HTML tem vários... mas qual a ordem seguir. A mesma coisa , os frameworks, como tbm o Javascript. Eu queria saber se existe uma ordem certa pra iniciantes. Pois eu ando fazendo aleatoriamente. Para eu me formar nessa área preciso fazer tudo?Obrigada

1 resposta
solução!

Oi, Carla! Como você está?

Super entendo se sentir perdida em frente à tantas opções. Já me senti bastante perdida também!

Para orientar nossos estudantes nessa jornada, nós temos o Guia de Carreira. Em cada um desses quadradinhos, há uma série de conteúdos recomendados. Veja aqui o guia de carreira Front-end.

Nesse link tem um vídeo do Youtube super legal em que instrutores da Alura comentam sobre o Guia, falam de experiências com aprendizado e dão dicas bem valiosas de como começar a guiar seus estudos.

Após os (alguns) primeiros passos, você se sentirá mais segura para tomar decisões sobre o que faz mais sentido para você.

Espero que essas ferramentas te ajudem a mergulhar em tecnologia :)

Abraços!