1
resposta

[Dúvida] Oratória Parte 1: Inspiração

Boa tarde,

em relação a este tema, eu queria saber se alguém sabe de eventos ou formações onde a pessoa pode por em prática esta matéria, treinando falar em público com um pequeno grupo de pessoas?

Eu moro em São Paulo e sei que em outras cidades/países tem alguns eventos onde as pessoas se encontram para falar sobre algum tema específico.

Obrigada

1 resposta

Olá, Benedita!

É ótimo ver que você está interessada em colocar em prática os conhecimentos adquiridos no curso de Oratória. Realmente, participar de eventos ou formações onde é possível treinar falar em público com um pequeno grupo de pessoas é uma excelente maneira de desenvolver suas habilidades de oratória. Como não sou de SP, não sei te informar locais específicos. Mas busque nas redes sociais por referências nessa parte pois devem rolar muitos eventos.

Lembre-se de que a prática é fundamental para o desenvolvimento da oratória. Quanto mais você se expuser a situações de fala em público, mais confiança e desenvoltura você vai adquirir ao longo do tempo.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software