Boa tarde!
Realizei o download do Oracle XE e Developer do jeito que foi ensinado. Porém, quando tento abrir o Developer para poder iniciar os estudos, ele simplesmente não abre nem aparece nennhuma tela de comando. Isso é normal? Como que resolvo esta situação?