Olá,
Estou executando os códigos conforme o projeto da aula mas está retornando erro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Estou executando os códigos conforme o projeto da aula mas está retornando erro
Oii Daniel, tudo bem contigo?
Esse erro está indicando que np não foi previamente definido, ou seja, que você não importou a biblioteca numpy.
Quando fechamos e abrimos o notebook no Colab sempre precisamos rodar todas as células novamente para que os códigos funcionem certinho. Acredito que você tenha realizado a importação da biblioteca numpy em algum momento anterior ao seu código, então para evitar o erro é importante que você execute a célula onde o numpy está sendo importado.
Caso ainda não tenha feito essa importação você pode acrescentar uma célula anterior ao seu código e importar essa biblioteca da seguinte forma:
import numpy as npExecutando uma célula com esse código e depois o seu trecho de código, certamente o erro será resolvido :)
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou por aqui.
Exatamente professora...eu já tinha voltado aqui pra falar que me faltava importar a biblioteca..rsssss
obg mais uma vez