7
respostas

[Dúvida] Opção "SDK de conectividade de Cliente SQL" não aparece

Olá! Estou iniciando o curso de MS SQL Server 2022 e, acompanhando a videoaula de instalação, notei que dentre as opções do meu instalador não aparece a "SDK de conectividade de Cliente SQL". Vide imagem: Print Instalação SQL

Já estava instalado em minha máquina o SQL Server 2019, da versão anterior do curso. Será que pode ser por isso?

7 respostas

Olá Eric, Com certeza aconteceu conflitos de bilbiotecas da instalação anterior, tente remover todas as instalações do SQL Server e depois execute somente a versão que você deseja instalar,

Espero ter ajudado. Abs.

Diego Melo

Ola, estou com o mesmo problema porém eu nunca tive SQL na minha maquina. Apaguei todos os arquivos que baixei e reiniciei o processo, sem sucesso. A opcao SDK ainda não esta disponível.

estou com o mesmo problema,Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

alguma solução ?

Tambem estou com o mesmo problema, essa opção SDK nao aparece

Mesma coisa aqui, eu tinha o SWL 2019, removi tudo e nada =/

Olá pessoal

Eu também estou com o mesmo problema, instalei, reinstalei e nada

Mesmo assim eu segui com a instalação, o managemento studio não executou pra mim tbm, tem alguma coisa a ver?

Quando clico no MANAGEMENT STUDIO não vejo a opção do login SA para inserir a senha Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Comigo também não aparece essa opção SDK

como resolver? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software